VILA VERDE

VILA VERDE -

Várias actividades dão corpo à Semana Municipal para a Igualdade e Diversidade

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O concelho de Vila Verde recebe, entre os dias 18 e 22 de Outubro, a Semana Municipal para a Igualdade e Diversidade, que contará com um conjunto alargado de actividades.

A iniciativa pretende promover a igualdade de direitos, de oportunidades de participação, reconhecimento e valorização de mulheres e homens, em todos os domínios da sociedade, político, económico, laboral, pessoal e familiar, assim como valorizar a diversidade de cada pessoa aceitando e respeitando suas diferenças quer de género, idade, orientação sexual, condição social, cultural e étnica.

PUBLICIDADE

São várias as iniciativas a realizar durante estes dias, como programas de rádio, workshops, exposições, debates, apresentação de documentários ou tertúlias.

A Comissão organizadora é composta pela Câmara Municipal de Vila Verde, Rede Social, GNR – Comando Territorial de Braga, SOPRO: Projeto Envolver e CHEGA+, UMAR – Projeto Art´Themis+, CPCJ de Vila Verde, Casa do Povo de Ribeira do Neiva – Contrato Local de Desenvolvimento Social CLDS-4G, CIM-Cávado e Companhia de Teatro de Braga – Projeto Cultura para Todos, Centro Comunitário de Prado da Cruz Vermelha Portuguesa – Projeto: CigaGiro e8g.

A iniciativa tem como parceiros Biblioteca Municipal de Vila Verde, a Escola Secundária de Vila Verde, a Escola Profissional Amar Terra Verde – EPATV e o Agrupamento de Escolas de Prado.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.