LEGISLATIVAS

LEGISLATIVAS -

Vasco Santos (MAS) denuncia “negócio ruinoso” das Águas de Barcelos

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Vasco Santos, cabeça-de-lista do MAS – Movimento Alternativa Socialista por Braga, denunciou em frente às Águas de Barcelos o “negócio ruinoso” das águas, “um caso entre tantos outros neste país”.
“Prender e confiscar os bens a quem roubou e endividou o país para ir buscar os milhares de milhões que faltam nos serviços públicos como saúde transportes ou educação”, afirmou.

Para o responsável do MAS, Portugal é “um país com profundas desigualdades, em que mesmo ao nível da justiça vemos uma justiça para pobres, pessoas racializadas e emigrantes que tem mão pesada e depois temos a elite económica e financeira deste país que é basicamente impune”, dando com como exemplo “Rendeiro, Salgado ou Oliveira e Costa”.

“Isto gera um descontentamento que é legítimo, mas do qual a extrema direita se alimenta para levar água ao seu moinho, ou seja, voltar aos tempos da velha senhora”, disse.

PUBLICIDADE

“Temos de acabar com a impunidade de ricos e poderosos pois é aí que reside o verdadeiro problema”, rematou no final do protesto.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.