METEOROLOGIA

METEOROLOGIA -

Vem aí onda de calor e Braga poderá chegar aos 37.ºC na próxima semana

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A partir da próxima semana, o calor e as temperaturas altas vão estar de regresso à cidade de Braga, de acordo com as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Os termómetros vão registar valores na ordem dos 30.ºC, na segunda-feira, e vão subir constantemente até ao final da semana, existindo a previsão  que estes cheguem mesmo aos 37.ºC, na próxima quinta-feira.

Neste período, o céu vai apresentar-se sempre pouco nublado e com probabilidades de precipitação sempre fixadas em valores muito baixos, como os 7 ou 8 por cento.

PUBLICIDADE

No que diz respeito a Viana do Castelo, o previsto é idêntico, sendo que a diferença se fixa no valor máximo das temperaturas.

Estas vão igualmente começar a subir já nesta sexta-feira e, ao longo da semana, vão continuar nessa ascensão até aos 29.ºC, na próxima quarta-feira, ou aos 31.ºC, antes do próximo fim-de-semana.

O céu estará parcialmente nublado e a previsão de chuva para os próximos dias não ultrapassa os 20%, sendo que existirão dias em que a mesma se fixa nos 0%.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.