BRAGA

BRAGA -

“Verão no Parque” regressa ao Parque de S. João no mês de Julho

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O programa lúdico e cultural “Verão no Parque” está de regresso a Braga no próximo dia 4 de Julho e vai decorrer no Parque S. João da Ponte até 26 de Agosto com várias actividades planeadas.

Desde jogos, horas do conto, teatro, oficinas e música, a animação não vai faltar ao longo destes dias, sendo que as actividades vão decorrer de terça-feira a domingo.

Esta iniciativa foi concebida especialmente para famílias, ATL’s e associações e, no total, serão promovidas 14 horas de contos, 6 oficinas de música, 6 oficinas de teatro, 6 espetáculos de teatro e mais de sessenta sessões de jogos de tabuleiro.

PUBLICIDADE

A organização espera envolver cerca de 3 mil participantes ao longo de todas as actividades, sendo que a Ludoteca da Estufa se apresenta como o ponto central da mesma, com os jogos de tabuleiro a serem promovidos pela Associação Cidade Curiosa.

Nesta terceira edição do “Verão no Parque” estão também de regresso as horas do conto e as oficinas de teatro e de música, dinamizadas pela Associação “MalaD’Arte”, que podem ser experienciadas pelos participantes mediante inscrição.

Para as famílias, está de volta a programação com teatro para a infância no anfiteatro natural do Parque S. João da Ponte, numa iniciativa que promete animar as manhãs dos fins de semana de Verão.

Estas famílias poderão também visitar a Ludoteca da Estufa e participar em vários jogos de tabuleiro ou, para quem desejar, podem usufruir do sistema de requisição domiciliaria e optar por levar um jogo até casa.

A entrada é livre, limitada à lotação do espaço e as inscrições deverão ser feitas através do email inscricoes.cultura@cm-braga.pt.

O programa completo do “Verão no Parque” pode ser consultado aqui.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.