Copo de vinho verde e um petisco por 3 euros:

Copo de vinho verde e um petisco por 3 euros: -

Verde Cool arranca esta quinta-feira

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A 4.ª edição da Verde Cool, organizada pela Associação Comercial de Braga (ACB), arranca esta quinta-feira e termina dia 20 Outubro. São 45 dias de promoção, em 45 estabelecimentos, com 45 menus distintos que incluem um copo de vinho verde e um petisco por 3 euros.

A iniciativa visa promover os estabelecimentos da área da gastronomia e vinhos de Amares, Braga, Póvoa de Lanhoso, Terras de Bouro, Vieira do Minho e Vila Verde.

PUBLICIDADE

Em 2018 estima-se que sejam servidos mais de 80 mil menus Verde Cool, prevendo-se um consumo directo de mais de 20 mil garrafas de vinho verde e cerca de 250 mil euros de volume de negócios gerado.

“O sucesso da Verde Cool deve-se ao envolvimento activo dos estabelecimentos de restauração e bebidas aderentes, à excelente adesão do público e também à qualidade da organização protagonizada por um conjunto de parceiros públicos e privados da região”, refere a ACB, salientando que “a gastronomia e os vinhos são um produto turístico estratégico para Portugal e para a nossa região, dando um contributo muito relevante para a dinamização da nossa economia e emprego”.

Quem fizer o roteiro Verde Cool pode habilitar-se aos prémios a concurso: uma noite para duas pessoas num dos hotéis Vila Galé Portugal e duas garrafas de espumante Adega Ponte da Barca e duas garrafas de Estreia Alvarinho para o 1.º prémio, e um jantar para duas pessoas num dos hotéis Vila Galé Portugal e uma garrafa de espumante Adega Ponte da Barca e uma garrafa de Estreia Alvarinho para o 2.º prémio.

Roteiro em: https://tastebraga.com/campanhas/verde-cool-2018/

ovilaverdense@gmail.com

 

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS