REGIÃO –

REGIÃO – -

Verde Cool volta para 32 dias de petiscos e vinho verde a 3,50 euros

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

É já esta quinta-feira que arranca o Verde Cool, uma iniciativa da Associação Comercial de Braga (ACB), que ao longo de 32 dias e 49 espaços permite que o cliente beba um copo de vinho verde e deguste um petisco por apenas 3,50 euros, em Amares, Braga, Vieira do Minho e Vila Verde.

“Partir à descoberta de Braga e da região do Minho através da sua gastronomia, terminando o dia da melhor maneira: junto dos colegas de trabalho, amigos e familiares nas esplanadas dos espaços aderentes” é o desafio do Verde Cool, que este ano cumpre a 5.ª edição.

PUBLICIDADE

Esta é uma acção colectiva de promoção dos estabelecimentos, da gastronomia e vinhos da região de Braga, contribuindo assim, para “a dinamização do negócio e aumento das vendas, concorrendo também para estimular novos hábitos de consumo de vinho verde”.

PRÉMIOS

O evento ainda oferece prémios pela partilha da experiência, bastando partilhar o seu menu na sua página de Facebook ou Instagram, sempre com a hashtag #verdecool.

Ganham as três fotografias com mais gostos. Os prémios são: 1.º Prémio: uma noite para duas pessoas num dos hotéis Vila Galé Portugal e 3 garrafas Adega Ponte da Barca Loureiro Reserva de Sócios; 2.º Prémio: um jantar para duas pessoas num dos hotéis Vila Galé Portugal e 3 garrafas de Vinho Estreia Alvarinho; 3.º Prémio: Circuito de arborismo e pic nic para 2 pessoas no Picoto Park Adventure e 3 garrafas de Espumante Adega Ponte da Barca Loureiro Bruto.

Roteiro digital aqui, ou em Taste Braga.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.