REGIÃO – Verde Cool volta para 32 dias de petiscos e vinho verde a 3,50 euros

REGIÃO –
Verde Cool volta para 32 dias de petiscos e vinho verde a 3,50 euros

É já esta quinta-feira que arranca o Verde Cool, uma iniciativa da Associação Comercial de Braga (ACB), que ao longo de 32 dias e 49 espaços permite que o cliente beba um copo de vinho verde e deguste um petisco por apenas 3,50 euros, em Amares, Braga, Vieira do Minho e Vila Verde.

“Partir à descoberta de Braga e da região do Minho através da sua gastronomia, terminando o dia da melhor maneira: junto dos colegas de trabalho, amigos e familiares nas esplanadas dos espaços aderentes” é o desafio do Verde Cool, que este ano cumpre a 5.ª edição.

PUBLICIDADE

Esta é uma acção colectiva de promoção dos estabelecimentos, da gastronomia e vinhos da região de Braga, contribuindo assim, para “a dinamização do negócio e aumento das vendas, concorrendo também para estimular novos hábitos de consumo de vinho verde”.

PRÉMIOS

O evento ainda oferece prémios pela partilha da experiência, bastando partilhar o seu menu na sua página de Facebook ou Instagram, sempre com a hashtag #verdecool.

Ganham as três fotografias com mais gostos. Os prémios são: 1.º Prémio: uma noite para duas pessoas num dos hotéis Vila Galé Portugal e 3 garrafas Adega Ponte da Barca Loureiro Reserva de Sócios; 2.º Prémio: um jantar para duas pessoas num dos hotéis Vila Galé Portugal e 3 garrafas de Vinho Estreia Alvarinho; 3.º Prémio: Circuito de arborismo e pic nic para 2 pessoas no Picoto Park Adventure e 3 garrafas de Espumante Adega Ponte da Barca Loureiro Bruto.

Roteiro digital aqui, ou em Taste Braga.