VILA VERDE

VILA VERDE -

Vereador Adriano Ramos apresenta propostas para valorizar Juventude e Desporto

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O vereador da Juventude da Câmara de Vila Verde, Adriano Ramos, apresentou esta segunda-feira, em reunião de executivo, várias propostas para incluir no próximo Orçamento Municipal e que assentam sobretudo nas áreas da Juventude e do Desporto.

Entre as propostas, está a organização de uma actividade de desporto motorizado, com a realização de uma “super especial”, que pudesse ser aliada a um espectáculo de drift, uma vez que «Vila Verde conta com excelentes pilotos».

PUBLICIDADE

Adriano Ramos defende igualmente a necessidade de recuperar a organização de um torneio de futebol inter-freguesias direccionado aos mais novos.

Outra das propostas apresentadas pelo vereador prende-se com a comemoração do Dia Mundial da Juventude, em Agosto, que Adriano Ramos defende dever ser assinalado durante um fim-de-semana, atraindo os jovens de todo o concelho, e não apenas num dia.

«A realização do Fim-de-Semana da Juventude será uma forma de dinamizar o concelho, a economia local e o associativismo, promovendo também o convívio entre gerações», considera.

O vereador garantiu estar «totalmente disponível para ouvir todos os jovens vilaverdenses e os seus anseios», comprometendo-se a levar as suas reivindicações ao executivo camarário.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.