VILA VERDE

VILA VERDE -

Vereador Adriano Ramos defende aposta na formação dos jovens líderes associativos

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O vereador da Juventude da Câmara de Vila Verde, Adriano Ramos, propôs na última reunião de Câmara a atribuição de uma verba para contribuir para a formação dos jovens líderes das associações juvenis.

Segundo o vereador, esta medida «tem como principal objectivo desenvolver o conhecimento dos líderes e ajudá-los a interagir com as novas gerações».

PUBLICIDADE

«Com isto pretendemos estar ainda mais integrados com os  jovens e com as políticas de juventude», refere.

Adriano Ramos realça ainda que fará «de tudo» para que os jovens «estejam cada vez mais integrados na vida política, assim como se sentirem capazes de demonstrar as suas necessidades perante os mais velhos e o Município».

«Diz-se que “o futuro do país depende da juventude” ou que “os jovens são o futuro”. Julgo ser imperativo que se assegurem políticas inequívocas para a qualidade, capazes de desenvolver e impulsionar o seu verdadeiro potencial», acrescenta.

O jovem vereador do PSD reforça que «é necessário reconhecer os jovens como intervenientes fundamentais na construção da democracia e interessados no domínio da juventude enquanto parceiros essenciais para o reforço da participação, a fim de combater esses desafios e trabalhar rumo a uma sociedade inclusiva, participativa e inovadora».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.