Vila de Prado enche-se de cor para o “Prado Day”

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Balões, fitas e arcos festivos já dão cor à Vila de Prado e antecipam a realização do “Prado Day”, iniciativa que se realiza pela primeira vez este sábado, com o objectivo principal de dinamizar o comércio local.

Ao longo do dia, as lojas aderentes vão estar de portas abertas, com descontos especiais e funcionamento em horário alargado, das 9h00 às 21h00.

PUBLICIDADE

Para assinalar a iniciativa, não vai faltar decoração a rigor para dar um colorido especial às ruas. A música e a animação estão também garantidas com a actuação do pradense Rogério Braga, entre as 19h00 e as 21h00, pelas principais artérias da vila.

Mas nem só do comércio vive o “Prado Day” e a solidariedade também tem lugar nesta iniciativa. A Associação para a Defesa dos Animais e Ambiente de Vila Verde (ADAAVV) vai estar presente no Largo de S. Sebastião, das 9h00 às 18h00, com uma campanha de adopção de animais.

«Estão todos convidados para se juntarem à iniciativa e apoiarem o comércio local, não só neste dia especial como durante todo o ano. Recordamos que devem ser cumpridas as devidas normas de segurança da DGS, tais como o distanciamento social e a utilização de máscara em espaços fechados», apela a organização.

Os descontos e os espaços aderentes podem ser consultados AQUI. 

O “Prado Day” é uma iniciativa organizada pelos comerciantes da Vila de Prado para promover e dinamizar o comércio local.

Os comerciantes contam com o apoio da Junta de Freguesia da Vila de Prado, da Câmara Municipal de Vila Verde e da Associação Empresarial do Vale do Homem.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.