DESPORTO

DESPORTO -

“Vila Verde a Correr” com eleições a 22 de Outubro

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Associação “Vila Verde a Correr” tem agendado para o dia 22 de Outubro a realização de eleições para os corpos sociais.O acto eleitoral está marcado para as 21h00, no auditório da Escolha Secundária de Vila Verde e os interessados podem apresentar uma lista concorrente até  próprio dia das eleições.

Pedro Pinheiro, Presidente da Associação “Vila Verde a Correr” vai recandidatar-se a mais um mandato de dois anos e promete continuar a dinamizar as actividades desportivas ao ar livre como as corridas e caminhadas entre outros eventos desportivos.

«Devido à pandemia estivemos um pouco parados, mas vamos voltar a organizar algumas provas como o Trail Antonino, por altura das festas de Santo António e também algumas caminhadas ambientais para promover a actividade desportiva no nosso Concelho», frisou

PUBLICIDADE

Pedro Pinheiro disse ainda ao nosso jornal que se for reeleito a sua Direcção vai avançar com a formação de uma equipa de Trail.
«Essa é uma ideia que estamos a trabalhar e muito em breve iremos apresentar a nossa equipa. Temos participado em várias corridas e os nossos atletas têm deixado uma boa imagem. Está na altura de avançar para a constituição de uma equipa», afirmou.

Recorde-se que a Associação “Vila Verde a Correr” foi fundada, em Fevereiro de 2016, e conta com meia centena de associados e uodas as terças-feiras tem a sua corrida semanal com partida do Posto de Turismo, pelas 20h30.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS