VOLEIBOL - Vila Verde Atlético Clube aumentou o número de equipas

VOLEIBOL -
Vila Verde Atlético Clube aumentou o número de equipas

O Vila Verde Atlético Clube (VVAC) apresentou, no fim-de-semana, as equipas de juvenis e iniciadas para a nova época desportiva, onde vai disputar, numa primeira fase, o Campeonato Regional.

O jogo frente ao Esposende decorreu no Pavilhão Municipal do Vade e o Presidente do VVAC, Luís Pereira, diz que o clube parte para a nova época «com as expectativas renovadas».

PUBLICIDADE

«Conseguimos criar uma nova equipa, mantivemos as outras duas e estamos a dar os primeiros “toques” no mini-volei. Este é um projecto com os pés assentes no chão, de crescimento sustentado e uma oferta diferenciada no Concelho», refere.

O líder do clube vilaverdense revelou ainda estão a «ultimar uma série de protocolos com Agrupamentos de Escolas e algumas Juntas de Freguesia para efectivar os apoios» que têm tido por parte dessas entidades.

O Presidente da Junta do Vade, Carlos Cação, diz que «é com enorme satisfação» que recebe, no pavilhão existente na União de Freguesias, as equipas de voleibol de Vila Verde.

«Enquanto autarca, estou disponível para ajudar no desenvolvimento de uma modalidade que está a crescer no Concelho até porque temos uma infra-estrutura de grande nível para a prática da modalidade. Temos tido conversas com os dirigentes do clube e, provavelmente, iremos receber no Vade alguns jogos do campeonato regional, o que nos deixa muito orgulhosos», afirmou.