VILA VERDE

VILA VERDE -

Vila Verde com 65 casos activos de Covid-19

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Concelho de Vila Verde regista, actualmente, 65 casos activos de Covid-19. Existem, também, 115 pessoas em vigilância activa por parte das autoridades de saúde local.

A informação foi avançada pelo Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, António Vilela, em sessão ordinária da Assembleia Municipal que decorreu esta quarta-feira no pavilhão Gimnodesportivo do Vade. O assunto foi questionado pelo deputado municipal socialista Joaquim Ribeiro.

Na discussão do novo ponto introduzido na ordem de trabalhos, o deputado socialista questionou o Presidente da Câmara sobre os «casos activos» no Concelho, «os planos e medidas» aplicadas durante a pandemia e sobre a «comissão criada» de combate à mesma, apelando, ainda, para que o tema não fosse usado como uma «montra de vaidade ou propaganda política».

PUBLICIDADE

«É um assunto de saúde pública no qual todas as forças políticas deveriam estar de braço dado», referiu.

António Vilela respondeu que «neste momento, não há nenhum surto identificado em Vila Verde, há sim casos pelo território e pela comunidade».

«São 65 casos activos. Desde o início da semana e até hoje tivemos à volta de 12 casos e estão ainda em vigilância activa 115 casos. Números são de hoje e que preocupam, mas estão a ser acompanhados», explicou.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS