SAÚDE

SAÚDE -

Vila Verde com taxa de incidência máxima

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

São 36 os Concelhos do Norte do País que registaram uma taxa de incidência superior a 960 novos casos por 100 mil habitantes nos últimos 14 dias, revelou esta sexta-feria o relatório oficial da Administração Regional de Saúde do Norte (ARS-N), que reporta a evolução da situação epidemiológica entre as últimas semanas de Dezembro (dias 22 a 28) e as primeiras de Janeiro (dias 5 a 11). Constam, do mais recente relatório, mais 20 Concelhos em relação ao anterior, com dados relativos até 6 de Janeiro.

Na última semana, 35 Concelhos registaram uma taxa de incidência superior a 480 novos casos por 100 mil habitantes, estando nesta situação menos nove Concelhos face ao anterior relatório. Com base no documento, a taxa média da região Norte fixa-se, actualmente, nos 970 novos casos por 100 mil habitantes.

VILA VERDE COM TAXA DE INCIDÊNCIA MÁXIMA

PUBLICIDADE

Onze dos 36 Concelhos com uma taxa de incidência superior a 960 novos casos situam-se no Distrito de Braga, os quais, Barcelos, Braga, Cabeceiras de Basto, Celorico de Basto, Esposende, Guimarães, Povoa de Lanhoso, Terras de Bouro, Vieira do Minho, Vila Nova de Famalicão e Vila Verde.

TAXA SUPERIOR A 480 NOVOS CASOS POR 100 MIL HABITANTES

Dos 35 Concelhos com uma taxa de incidência superior a 480 novos casos por 100 mil habitantes, 15 são do Distrito do Porto, três em Aveiro, quatro em Bragança, três em Braga cinco em Viana do Castelo e cinco em Vila Real.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS