VILA VERDE –

VILA VERDE – -

Vila Verde. Homem acusado de homicídio qualificado na forma tentada por esfaquear rival em Turiz

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Um homem está acusado de homicídio qualificado, na forma tentada, por ter atingido com pelo menos oito facadas o namorado da sua ex-companheira, em Turiz, Vila Verde, em Agosto de 2019.

Segundo a Procuradoria-Geral Distrital do Porto, que divulgou a informação no seu “site”, o arguido está ainda acusado de um crime de coacção agravado.

PUBLICIDADE

Os factos remontam a 27 de Agosto de 2019, quando o arguido teve uma discussão com o namorado da ex-companheira, numa urbanização de Turiz, acabando por o esfaquear.

Segundo a acusação, em causa estará a não aceitação do arguido do novo relacionamento da ex-companheira.

«Finda a discussão, o arguido abandonou o local mas regressou pouco depois, munido de duas facas de cozinha, escondendo-se na zona comum do prédio, aí aguardando que a sua ex-companheira e o namorado saíssem da casa de residência da primeira», refere a nota.

Acrescenta que, quando tal sucedeu, «o arguido surpreendeu-os, desferindo pelo menos oito facadas no corpo do namorado, nomeadamente na zona abdominal e no tórax, e impedindo a ex-companheira de o socorrer sob a ameaça de lhe cortar o pescoço».

O ofendido sofreu várias perfurações no corpo, mas não morreu.

O arguido está em prisão preventiva.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS