VILA VERDE –

VILA VERDE – -

Vila Verde. José Morais denuncia vandalismo no seu automóvel

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O vereador do PS na Câmara de Vila Verde José Morais denunciou que o seu automóvel foi riscado, esta segunda-feira, no estacionamento à superfície junto à autarquia, enquanto decorria a reunião de executivo municipal.

«Desloquei-me hoje à reunião de Câmara e deixei o carro estacionado no parque da autarquia, com o cartão/autorização de vereador bem visível na frente da viatura. Enquanto participava nos trabalhos autárquicos, alguém riscou as duas portas do meu carro, de uma ponta à outra», denuncia.

PUBLICIDADE

Segundo o vereador, trata-se de «um risco profundo, feito à altura da mão de uma pessoa a segurar um objecto metálico», o que constitui «uma atitude covarde, à imagem de quem a praticou».

Num texto em que diz que «ser oposição em Vila Verde é uma actividade de “risco”», Morais refere que participará o caso às entidades competentes e recorda ameaças anteriores, garantindo, porém, não ter ficado intimidado.

«Há cerca de um ano eu e a minha família fomos alvo de ameaças de morte com inscrições nos muros de casa e através de cartas anónimas. Depois, mais uma vez visando-me pessoalmente a mim e à minha família, surgem com bastante frequência calúnias nas redes sociais, feitas por perfis falsos. Uma vez mais, são ataques feitos covardemente, a coberto do anonimato, que não deixei de participar às entidades competentes», refere.

Segundo o vereador, «os relatos de quem por ali andou durante a manhã de hoje (…) permitirão descobrir o autor deste acto de vandalismo».

«Que fique claro que os autores não me assustam e não me desmoralizam e que tudo farei para que o debate político seja feito com elevação e no confronto de ideias e projectos para o concelho de Vila Verde. As ameaças e calúnias que me têm dirigido, a mim e à minha família, e agora o atentado ao meu património, não vão interferir nas opções políticas que assumimos e muito menos alterarão a minha conduta enquanto vereador», frisa.

Garantindo que será «intransigente na defesa dos vilaverdenses», José Morais garante que «os covardes não vencerão» e que lutará «sempre de forma civilizada» por aquilo em que acredita ser o melhor para Vila Verde.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS