VILA VERDE –

VILA VERDE – -

Vila Verde. José Morais (PS) pede aos vilaverdenses para continuarem a dar o exemplo e deixarem as ruas vazias

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

No dia em que foi conhecido o primeiro caso positivo de coronavírus em Vila Verde, o vereador do PS José Morais apelou a que os vilaverdenses se resguardem em casa e ajudem a evitar a propagação da pandemia Covid-19.

«Os vilaverdenses têm dado um excelente exemplo, mantendo as ruas vazias e respeitando a distância social», refere José Morais, apelando a que a situação assim se mantenha.

PUBLICIDADE

Em comunicado, emitido esta terça-feira, o vereador socialista deixa um «abraço solidário e fraterno» ao concidadão de Atiães, que está infectado com Covid-19, assim como à sua família e aos seus amigos.

«Este é certamente um dia de enorme receio para todos eles. A dor de um dos nossos é também a dor de cada um de nós. A partir de hoje vamos começar a ouvir falar de mais e mais casos em Vila Verde», sublinha.

«Isto quer dizer que temos de nos resguardar ainda mais em casa, de esquecer todas as nossas diferenças e de ser mais solidários uns com os outros. Se tiverem conhecimento de idosos que vivam isolados ou necessitem de apoio, por favor comuniquem-nos», apela.

Morais deixa ainda uma recomendação aos emigrantes: «Mantenham-se em quarentena. Protejam a vossa família e os vossos amigos».

«As nossas diferenças pessoais, políticas, religiosas, clubísticas ou outras, são demasiado pequenas face à dimensão da crise sanitária com que nos debatemos. Não vai ser fácil, mas acredito que juntos ultrapassaremos este pesadelo», frisa.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS