A freguesia de Marrancos, no concelho de Vila Verde, vai inaugurar no próximo domingo, 22 de março, a requalificada Avenida Joaquim Ferreira de Araújo, numa intervenção que representou um investimento de cerca de 340 mil euros.
A obra incidiu na melhoria das condições de mobilidade e no arranjo urbanístico de uma das principais artérias da freguesia, reforçando a segurança e a acessibilidade para residentes e visitantes.
A avenida assegura ligação a vários equipamentos relevantes do território, nomeadamente o Museu do Linho, a igreja paroquial e as valências sociais da Santa Casa da Misericórdia, incluindo creche e lar.
Com a conclusão desta intervenção, a autarquia pretende valorizar o espaço público e melhorar a qualidade de vida da população, dotando a freguesia de melhores infraestruturas urbanas e reforçando a atratividade local.



