VILA VERDE –

VILA VERDE – -

Vila Verde. PS destaca redução de 50% na factura da água e espera «viragem no relacionamento com a oposição»

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O PS de Vila Verde emitiu esta terça-feira um comunicado em que destaca a redução de 50% na factura da água, saneamento e lixo, entre Abril e Junho, esperando que o executivo municipal assuma uma postura de «maior diálogo», favorecendo a «união das diversas forças políticas no combate a este inimigo comum».

«O executivo municipal acedeu ontem na reunião de Câmara às propostas de PS – num gesto raro mas louvável – o que permitirá uma redução de 50 % na factura da água, saneamento e lixo nos meses de Abril, Maio e Junho para as empresas e famílias sendo que os lares e instituições sociais beneficiarão neste período de uma isenção total das tarifas», salienta.

PUBLICIDADE

«Num período em que todos deveremos remar no mesmo sentido esperamos que este gesto do executivo municipal represente uma viragem no relacionamento com a oposição permitindo, assim, um maior diálogo e união das diversas forças políticas no combate a este inimigo comum», acrescenta o PS.

O comunicado, subscrito pelo presidente da Concelhia, Samuel Estrada, deixa ainda «um agradecimento para os profissionais e voluntários que estão na linha da frente deste combate, bem como os vilaverdenses que têm manifestado grande capacidade de sacrifício e responsabilidade nestes tempos tão adversos».

«Relembramos que nesta guerra muito há ainda por fazer e não podemos deixar que aqueles que enviamos para a linha da frente do combate o façam sem a protecção devida. Por isso, continua a ser urgente a realização de testes e o reforço de equipamentos de protecção individual para aqueles, bem como para os sectores de maior risco, nomeadamente os lares. É pois preciso actuar enquanto é tempo», frisa.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.