SOLIDARIEDADE

SOLIDARIEDADE -

“Vila Verde SOS Ucrânia”. Campanha continua activa no concelho

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A campanha de solidariedade “Vila Verde SOS Ucrânia”, que visa a recolha de bens para apoio ao povo ucraniano, como produtos de higiene e de alimentação, artigos de saúde e vestuário, continua activa e a decorrer.

As entregas podem ser efectuadas na Loja Social de Prado (das 09h30 às 16h00), no Serviço de Acção Social do Município de Vila Verde (08h30-13h00 e 14h00-16h00) e no Espaço Cidadão e sede da Junta da União de Freguesia de Pico de Regalados, Gondiães e Mós (09h00-12h00 e 14h00-17h00).

PUBLICIDADE

Especificamente para crianças, são pedidos produtos como fraldas, toalhitas, leite em pó, pomadas muda fraldas, entre outros artigos para bebés.

Entre os artigos de saúde solicitados, constam medicamentos, kits de primeiros socorros, pensos, betadine e soro fisiológico.

A listagem inclui desinfectantes, pasta e escova de dentes, gel de banho, champô, creme para corpo, desodorizante, pensos higiénicos e roupa térmica, como mantas, cobertores, sacos-cama, lençóis, roupa interior (nova), meias, fatos de treino e pijamas.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.