CIÊNCIA –

CIÊNCIA – -

Vilaverdense Álvaro Rocha é perito do Governo da Letónia

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O vilaverdense Álvaro Rocha, professor da Universidade de Coimbra e presidente da Associação Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação (AISTI), aceitou o convite que lhe foi endereçado recentemente para perito externo do Ministério das Finanças do Governo da República da Letónia, através da sua Agência Central de Financiamento e Contratação.

Álvaro Rocha será avaliador e relator de propostas de projectos apresentadas a financiamento no âmbito da medida 1.1.1.1 “Investigação Orientada pela Indústria” do objectivo específico 1.1.1 “Aumentar a capacidade de investigação e inovação das instituições científicas da República da Letónia e as suas capacidades de atrair financiamento externo através do investimento em recursos humanos e infraestruturas” do eixo prioritário “Investigação, desenvolvimento de tecnologias e inovação” do programa operacional “Crescimento e Emprego” do período de programação 2014-2020 do Fundo Estrutural e de Coesão da EU.

Desde há dois anos que Álvaro Rocha também tem actuado como perito externo do Ministério Italiano da Educação, Universidades e Investigação. Há três que é Vice-Chair de peritos externos do programa Horizonte 2020 da Comissão Europeia.

PUBLICIDADE

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.