CIÊNCIA –

CIÊNCIA – -

Vilaverdense Álvaro Rocha é perito do Governo da Letónia

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O vilaverdense Álvaro Rocha, professor da Universidade de Coimbra e presidente da Associação Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação (AISTI), aceitou o convite que lhe foi endereçado recentemente para perito externo do Ministério das Finanças do Governo da República da Letónia, através da sua Agência Central de Financiamento e Contratação.

Álvaro Rocha será avaliador e relator de propostas de projectos apresentadas a financiamento no âmbito da medida 1.1.1.1 “Investigação Orientada pela Indústria” do objectivo específico 1.1.1 “Aumentar a capacidade de investigação e inovação das instituições científicas da República da Letónia e as suas capacidades de atrair financiamento externo através do investimento em recursos humanos e infraestruturas” do eixo prioritário “Investigação, desenvolvimento de tecnologias e inovação” do programa operacional “Crescimento e Emprego” do período de programação 2014-2020 do Fundo Estrutural e de Coesão da EU.

Desde há dois anos que Álvaro Rocha também tem actuado como perito externo do Ministério Italiano da Educação, Universidades e Investigação. Há três que é Vice-Chair de peritos externos do programa Horizonte 2020 da Comissão Europeia.

PUBLICIDADE

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS