VILA VERDE -

VILA VERDE - -

Vilaverdense Álvaro Rocha é perito externo do Governo do México

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O vilaverdense Álvaro Rocha, Professor da Universidade de Coimbra e Presidente da Associação Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação (AISTI) é, desde a passada semana, perito externo do Governo Federal do México, através do Conselho Nacional de Ciência e Tecnologia (CONACYT).

Álvaro Rocha será no presente ano avaliador e relator de propostas de projectos candidatados a financiamento pelo Governo Federal do México, no âmbito do programa quadro Ciência de Fronteira 2019.

Para além da actuação como perito externo do Governo Federal do México, Álvaro Rocha também já actuou/tem actuado como perito externo do Ministério das Finanças do Governo da Letónia, perito externo do Ministério da Educação, Universidades e Investigação do Governo de Itália e como “Vice-Chair” de peritos externos da Comissão Europeia.

PUBLICIDADE

CONACYT

O CONACYT é o organismo do Governo Federal do México «especializado em articular as políticas públicas e promover o desenvolvimento de investigações científicas, desenvolvimento tecnológico e inovação, a fim de promover a modernização tecnológica do país», pode ler-se em nota enviada.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.