POLÍTICA

POLÍTICA -

Vilaverdense Carlos Cação assume vice-presidência da Distrital do PSD

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O militante vilaverdense Carlos Cação, presidente da União de Freguesias do Vade e que preside à direção da Associação Florestal do Cávado, é eleito esta tarde como vice-presidente da Comissão Política Distrital de Braga do PSD, integrado nas listas de Paulo Cunha.

Ao que o Vilaverdense/PressMinho apurou, o autarca de Famalicão e único candidato do PSD às eleições para os órgãos distritais que se realizam, em Braga, apresenta, ainda, como candidato av vice-presidenteo militante José Luís Novais, presidente da secção concelhia de Barcelos.

PUBLICIDADE

Conforme já havíamos noticiado, o presidente da Câmara de Braga, Ricardo Rio, foi o escolhido para a presidência da Mesa da Assembleia Distrital, enquanto César Teixeira, de Guimarães, liderará aC de Jurisdição, e Isabel Miranda, militante de Barcelos,presidirá à de Auditoria Financeira.

O ainda presidente da Distrital, o eurodeputado José Manuel Fernandes, é o mandatário da candidatura.

Novais e Cação, o primeiro um político experiente e o segundo um jovem autarca, substituem respetivamente os vice-presidentes João Granja, de Braga, e André Coelho Lima, de Guimarães.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS