Vilaverdense com derrota pesada frente ao Braga B

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A equipa do Lank Vilaverdense sofreu, esta tarde, uma derrota pesada na deslocação ao SC Braga B. Os arsenalistas, primeiros classificados, marcaram sete golos à formação agora orientada por Carlos Cunha, técnico que se estreou no comando da equipa vilaverdense.
Ao intervalo, o Braga B já vencia por 3-0 e na segunda parte, já com o Vilaverdense reduziu a 10 jogadores devido à expulsão de Rui Faria, ainda marcou mais quatro. No entanto, o Vilaverdense, ainda com o resultado 0-o teve algumas situações para marcar, mas falhou na finalização.

Reacção de Carlos Cunha à derrota 

«O resultado é pesado. Nós até tivemos uma entrada positiva no jogo, temos duas situações em que não somos eficazes e, se tal tivesse acontecido, poderíamos estar em vantagem.

Depois, o SC Braga B, fruto da sua capacidade e competência, foi extraordinariamente eficaz e, na primeira vez que chegou à baliza, após um ressalto, fez o 1-0. Depois, o 2-0, de grande penalidade, que me deixa muitas dúvidas.

Ainda poderíamos ter feito o 2-1 que nos permitiria entrar no jogo mas, mais uma vez, fomos ineficazes.

Depois do 3-0, e com menos um, tudo se complicou. Demonstrámos fragilidades que temos de combater e colmatar rapidamente. Muito a desejar no capítulo defensivo»

Foto do SC Braga

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.