Vilaverdense derrotado em casa pelo Mirandela

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A equipa do Lank  FC Vilaverdense perdeu , estar tarde, por 0-1, diante do Mirandela. No entanto, e apesar da grande exibição do guardião transmontano, a equipa da casa apenas se pode queixar de si mesma, pois falhou dois penáltis ainda com o resultado a zero.

Rafa Miranda não estava com o pé calibrado e permitiu que Fábio Mesquita (28’ e 32’) defendesse as duas grandes penalidades. E o pior ainda surgiu depois, quando aos 38 minutos, Motty bateu um livre com a bola a ser desviada por Gonçalo e a trair Paulinho.

Um golo que deu outra tranquilidade ao Mirandela, que na segunda parte ficou com menos dois jogadores. Guilherme (62’) e Landry (67’) viram o segundo amarelo e foram tomar banho mais cedo.

PUBLICIDADE

O “Vila” cresceu ainda mais para cima do adversário, mas esbarrou sempre num muro chamado Fábio, que com um punhado de defesas evitou sempre o pior para a sua baliza. Aliás, não foi por acaso que no final do jogo toda a equipa do Mirandela veio felicitar o seu guarda-redes pela excelente exibição que fez no campo da Cruz do Reguengo.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS