EUROPEIAS 2019 -

EUROPEIAS 2019 - -

Vilaverdense JM Fernandes votou e deixou apelo: «Espero que a abstenção baixe…apelo a que votem, pois a UE tem influência directa na vida de todos nós»

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O vilaverdense José Manuel Fernandes – número 3 da lista do PSD às Eleições Europeias – votou, ao início da tarde, em Vila Verde. E deixou deixou o apelo: «Espero que a abstenção baixe…apelo a que votem, pois a UE tem influência directa na vida de todos nós». Uma posição de preocupação face aos níveis de abstenção registados até ao início da tarde, mesmo acima das últimas eleições para a escolha dos representantes portugueses no Parlamento Europeu.

«Espero que esta abstenção que se está a registar venha a ser desmentida ao fim do dia, que todos venham votar!», referiu o actual parlamentar europeu, que se prepara para cumprir o terceiro mandato na “Europa”.

PUBLICIDADE

«As pessoas devem ter presente a importância da UE na vida das pessoas. Basta dizer que a UE dá 12,5 milhões por dia a Portugal e o investimento público que temos (actualmente acima dos 85%) tem origem na UE», assinalou.

ovilaverdense@gmail.com

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS