DESPORTO

DESPORTO -

Vilaverdense Paulo Mesquita campeão nacional de trail running por equipas

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O vilaverdense Paulo Mesquita sagrou-se campeão nacional de Trail Running por equipas. A formação do Furfor Running Project  foi campeã no sector masculino e feminino e ainda viu Bruno Silva terminar no primeiro lugar individual e e Hugo Gonçalves conquistar o campeonato nacional de  Endurance XL, na prova que se disputou, este sábado, em Cinfães, no trail Douro Paiva.

«A minha deslocação a Cinfães para participar neste campeonato nacional tinha só um objectivo: ajudar a equipa e nos tornarmos campeões. Foi duro, sofri bastante, mas o objetivo foi conseguido. A Furfor torna-se campeã nacional de trail em ambos os géneros e ganha a geral individual pelo Bruno Silva. A juntar a isto tudo o enorme Hugo Gonçalves venceu a prova Endurance XL e torna-se campeão nacional também. Foi um dia em cheio, incríveis», escreveu o atleta de Vila Verde nas redes sociais.

PUBLICIDADE

«Espero em breve voltar à competição com um bom rendimento, este não tem sido um ano bom, mas faz parte, acredito que é só uma fase e mais tarde as coisas vão voltar a acontecer naturalmente.  Agradeço a todos os que continuam a acreditar em mim, continuarei a trabalhar mais e mais, dia após dia», juntou Paulo Mesquita.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.