DESPORTO

DESPORTO -

Vilaverdense quer regressar às vitórias diante do Mirandela

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A equipa do Lank FC Vilaverdense recebe amanhã, pelas 15h00, o Mirandela, jogo referente à 16.ª jornada do Campeonato de Portugal. O treinador, Carlos Cunha e o jogador Rui Faria estiveram esta manhã na sala de impressa para fazer antevisão desta partida, mostrando-se confiante num resultado positivo.

O técnico reconhece valor ao adversário, mas sublinha que a sua equipa tem a seu favor o factor casa.  «É um clássico porque estas equipas encontram-se muitas vezes no campeonato. muitas vezes. Por isso estão confortáveis. O Mirandela é uma equipa que tem muita juventude, que quer mostrar o seu valor e tem um líder com muita experiência chamado Corunha. Vão querer limpar a imagem do último jogo, assim como a nossa equipa.  É evidente que o Mirandela está mais confortável do que nós, mas temos a vantagem de jogar em casa», frisou.

Por sua vez, Rui Faria, diz que a equipa tem de dar uma resposta positiva à última derrota em Pedras Salgadas. «O Mirandela é uma equipa organizada, com jogadores experientes no sector defensivo que conhecem bem este campeonato. Depois tem também muito juventude que quer mostrar o seu valor neste campeonato. Mas nós também temos essa irreverência e experiência. Vamos fazer todo para conquistar os três pontos», apontou o defesa central.

PUBLICIDADE

Recorde-se que no jogo da primeira mão as duas equipas empataram a uma bola. O jogo está marcado para as 15h00 deste sábado.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS