BRAGA

BRAGA -

Volta a Portugal em Bicicleta condiciona de trânsito em Braga a partir de sexta-feira

Devido à chegada da 7.ª Etapa da 83.ª Volta a Portugal em Bicicleta, que tem lugar na próxima sexta-feira, em Braga, há condicionamentos de trânsito e estacionamento em diversas artérias da cidade, informa a autarquia.

Assim, o trânsito é condicionado na Avenida da Liberdade, na sua extensão compreendida entre a rotunda do Parque da Ponte e a Av. João XXI, entre as 20h00 horas do dia 11 de Agosto e as 07h00 horas do dia 12; e é proibido o trânsito na Avenida da Liberdade, na sua extensão compreendida entre a rotunda do Parque da Ponte e a Av. João XXI, entre as 07h00 e as 21h00 horas do dia 12.

PUBLICIDADE

Fica também condicionado o trânsito automóvel em todo o percurso da prova, estando sujeito a cortes temporários mediante as necessidades que se venham a verificar, nomeadamente nos seguintes arruamentos: EN101 (Av. do Cávado, Rua de Confeiteira), Nó de Idas, Av. António Macedo, Av. Padre Júlio Fragata, Av. João Paulo II, Av. dos Lusíadas, Av. da República, Estrada do Bom Jesus, Estrada do Sameiro, Via da Falperra, Rua de Santo Adrião, Largo da Devesa e Rua da Devesa.

Já o estacionamento é proibido no Parque da Feira Semanal, contíguo à Av. Dr. Viriato Amaral Nunes, entre as 19h00 horas do dia 10 de Agosto e as 21h00 do dia 12, ficando o mesmo afecto à organização do evento;

O estacionamento fica ainda proibido na Avenida da Liberdade, na sua extensão compreendida entre a rotunda do Parque da Ponte e a Av. João XXI, entre as 19h00 do dia 10 de Agosto e as 21h00 do dia 12;

A Câmara de Braga informa igualmente que, pelo mesmo motivo e nos períodos mencionados, o trânsito é especialmente condicionado em todas as artérias que se situem no interior do perímetro da prova ou que com ele conflituem.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.