REGIÃO -

REGIÃO - -

XXIV Feira do Livro de Ponte de Lima entre os dias 18 e 21 de Julho

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A XXIV Feira do Livro de Ponte de Lima, «o maior evento literário do concelho», decorre entre os dias 18 e 21 de Julho de 2019, no pavilhão de Feiras e Exposições da Expolima.

O certame, com entrada gratuita, conta com apresentações de livros, conversas com autores, encontros de escritores, sessões de histórias, concertos literários, ateliês e oficinas, insufláveis e espectáculos musicais.

A Feira será «engrandecida com marcas editoriais de renome, publicações em lançamento e livros de fim de edição a um preço simpático».

PUBLICIDADE

Este evento é organizado pelo Município de Ponte de Lima, através da Biblioteca Municipal, em parceria com a livraria local “União”, que representa «mais de 100 editoras nacionais», conta também com a colaboração de outras instituições locais e regionais – a Universidade Aberta, a Universidade Fernando Pessoa, o Centro de Estudos Regionais (CER), o Centro de Informação Europe Direct do Minho (CIED Minho), a Associação Limiana dos Amigos dos Animais de Rua (ALAAR) e a Associação de Escritores, Jornalistas e Produtores Culturais de Ponte de Lima (AEJPCPL).

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.