DESPORTO –

DESPORTO – -

Lanhas com sintético no início do ano

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

As obras já estão em andamento de cruzeiro e a Câmara Municipal de Vila Verde aproveitou o Dia do Município, que se comemora hoje (24 de Outubro), para lançar a 1.ª pedra na requalificação do campo do Cedros, em Lanhas. O Presidente do GCDR de Lanhas, Nuno Esteves e o Presidente da Junta de Freguesia, Bruno Eiras, que também é Presidente da Mesa da Assembleia-geral do clube, receberam o autarca António Vilela que trouxe consigo todo o executivo municipal.

«Esta é uma obra dedicada a todos os ex-dirigentes, atletas e associados do Lanhas que nunca deixaram cair este clube. É também uma prenda para os 40 anos do clube e que vai marcar uma nova fase na vida desta colectividade e no investimento da Câmara nas infra-estruturas desportivas«, frisou António Vilela.

«Um sonho antigo»
O Presidente do Lanhas, Nuno Esteves, agradeceu o apoio do Município e enumerou os benéficos que trará para o futuro do clube. «É a primeira pedra de um sonho muito antigo do GCRC Lanhas e marca também o início de uma nova etapa na vida do clube. As condições que tínhamos para a prática do futebol não eram as melhores, com o sintético vamos abrir novos horizontes e trazer os jovens para praticar desporto na nossa Freguesia», disse.

«São poucos com esta vitalidade»
Bruno Eiras, Presidente da Junta de Freguesia não esqueceu os fundadores do clube e abriu as portas a outras colectividades. «Este clube começou há 40 anos com um grupo de 35 sócios e a partir dessa data nunca cessou actividade. São poucos os clubes que conseguem manter esta vitalidade», atirou o autarca.

A cerimónia, onde marcaram presença muitos associados do clube, bem como alguns presidentes de outras colectividades de Vila Verde, foi abrilhantada com a presença do Racho Folclórico do Vale do Homem.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.