ACTIVIDADE CONTOU COM 12 IPSS DO CONCELHO

ACTIVIDADE CONTOU COM 12 IPSS DO CONCELHO -

3º Concurso de Bolachas promovido pela Rede Social de Vila Verde

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Rede Social do Município de Vila Verde promoveu, durante a tarde desta sexta-feira, o 3º Concurso de Bolachas na Escola Profissional Amar Terra Verde (EPATV), que contou com a participação de 12 IPSS’s do Concelho.

O Concurso teve como objectivo promover a «partilha de experiências» e «estender costumes e receitas tradicionalmente locais pelas várias gerações».

A programação contou também com uma “sessão de cinema,” no auditório da EPATV, na qual os utentes foram surpreendidos com a reprodução de vários vídeos em que se observaram a realizar outras actividades. Antes de terminar, um animado momento musical fez as delícias da audiência.

PUBLICIDADE

Quanto ao Concurso, cada IPSS elaborou cerca de 20 bolachas, que foram provadas e avaliadas pelo júri constituído por membros e docentes da EPATV.

O veredicto ditou que em primeiro lugar ficasse o Centro Social da Lage, em segundo a Casa do Povo da Ribeira do Neiva e em terceiro a Sagrada Família, em Atiães.

No final houve ainda tempo para um lanche convívio, onde os presentes tiveram a oportunidade de provar as bolachas confeccionadas.

Na actividade participaram a APPACDM, a Associação Cultural e Musical de Aboim da Nóbrega, a Casa do Povo da Vila de Prado, o Lar Santa Luzia, em Turiz, a Casa do Povo de Pico de Regalados, o Cento Social de Covas, o Centro Social Vale do Homem, o Centro Comunitário de Prado, o Centro Social e Paroquial de Moure, a Sagrada Família, de Atiães, o Centro Social da Lage e a Casa do Povo da Ribeira do Neiva.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS