ACTIVIDADE CONTOU COM 12 IPSS DO CONCELHO

ACTIVIDADE CONTOU COM 12 IPSS DO CONCELHO -

3º Concurso de Bolachas promovido pela Rede Social de Vila Verde

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Rede Social do Município de Vila Verde promoveu, durante a tarde desta sexta-feira, o 3º Concurso de Bolachas na Escola Profissional Amar Terra Verde (EPATV), que contou com a participação de 12 IPSS’s do Concelho.

O Concurso teve como objectivo promover a «partilha de experiências» e «estender costumes e receitas tradicionalmente locais pelas várias gerações».

A programação contou também com uma “sessão de cinema,” no auditório da EPATV, na qual os utentes foram surpreendidos com a reprodução de vários vídeos em que se observaram a realizar outras actividades. Antes de terminar, um animado momento musical fez as delícias da audiência.

PUBLICIDADE

Quanto ao Concurso, cada IPSS elaborou cerca de 20 bolachas, que foram provadas e avaliadas pelo júri constituído por membros e docentes da EPATV.

O veredicto ditou que em primeiro lugar ficasse o Centro Social da Lage, em segundo a Casa do Povo da Ribeira do Neiva e em terceiro a Sagrada Família, em Atiães.

No final houve ainda tempo para um lanche convívio, onde os presentes tiveram a oportunidade de provar as bolachas confeccionadas.

Na actividade participaram a APPACDM, a Associação Cultural e Musical de Aboim da Nóbrega, a Casa do Povo da Vila de Prado, o Lar Santa Luzia, em Turiz, a Casa do Povo de Pico de Regalados, o Cento Social de Covas, o Centro Social Vale do Homem, o Centro Comunitário de Prado, o Centro Social e Paroquial de Moure, a Sagrada Família, de Atiães, o Centro Social da Lage e a Casa do Povo da Ribeira do Neiva.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.