José Ramalho é o novo coordenador técnico do CN Prado

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Clube Náutico de Prado apresentou, esta manhã, José Ramalho, como novo Coordenador Técnico do clube. Segundo Horácio Lima, este foi um «acordo fácil de fechar». O Presidente da colectividade pradense explicou ainda o porquê da contratação do hexacampeão campeão Europeu de Maratonas.

«O José Ramalho é um atleta que dispensa apresentações a nível nacional e internacional. O clube vai entrar num novo ciclo e achamos que era a pessoa indicada para elevar o nível da competitividade do nosso clube. Também tivemos em conta a relação de empatia entre o clube e o José, que desde o Europeu de 2013 que o considerámos um dos nossos. Houve um interesse mútuo e as negociações não foram difíceis», disse o Presidente do CN Prado na apresentação do novo treinador.

José Ramalho diz que chega a um «grande clube» e com ambição de conquistar o nacional de clube que foge ao CN Prado há 11 anos.

«As negociações foram fáceis porque este é um clube que tem vontade de vencer e eu tenho vontade de ganhar. Juntando estas duas vontades este clube pode chegar ainda mais longe. O objectivo pessoal é vencer na parte da competição, mas também na formação. Este clube ainda consegue dar um salto maior a nível qualitativo relativamente aos campeonatos nacionais de pista, maratona e às esperanças. Tenho como objectivo ser campeão nacional de clubes, pois acredito que este clube é clube certo para fazer frente ao CN Ponte de Lima”, frisou o novo coordenador técnico do CN Prado, que também vai competir com a camisola do clube.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.