VILA VERDE -

VILA VERDE - -

4ª edição do Halloween em Cabanelas esta noite

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A freguesia de Cabanelas, como tem sido habitual, promove, esta noite, 31 de Outubro, uma caminhada de Halloween, com partida da Associação C.R. Amigos de Cabanelas, pelas 20h30. Uma hora antes decorre uma aula aberta Zumba fitness, no Salão dos Amigos de Cabanelas. O evento tem cariz solidário, em que as verbas angariadas reverterão para o ATL do Centro Escolar de Cabanelas.

Para que não falte o entusiasmo, a organização fará também uma oferta de prémios aos mais destemidos e ousados.

A participação na caminhada, o ritual do esconjuro, a queimada galega e o caldo no pote são oferta incluída no custo da inscrição (2 sustos).

PUBLICIDADE

A aquisição das senhas de acesso às ofertas será realizada no início da caminhada ou na entrada do Centro escolar, onde terminará o evento e onde será realizada a queimada e o ritual do esconjuro.

A organização recomenda o uso de vestuário impermeável e lanterna, ficando o seguro de acidentes pessoais a cargo dos participantes.

A caminhada inicia-se junto à Capela de Santa Ana em Cabanelas Vila Verde, terminando, este ano, no Centro Escolar de Cabanelas.

A organização salienta a «importância deste tipo de actividade, que dinamiza a freguesia de Cabanelas mas também as freguesias e concelhos limítrofes».

CARIZ SOLIDÁRIO

O evento tem também um cariz solidário e este ano haverá um valor simbólico para a inscrição, 2 sustos. As crianças até aos 12 anos não pagam. As verbas angariadas reverterão para o ATL do centro Escolar de Cabanelas, um projecto que conta com o apoio da Junta de Freguesia de Cabanelas e sobre a coordenação da Professora Ana Mineira.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS