REGIÃO

REGIÃO -

8ª edição da iniciativa “Sugestões do Chef” a decorrer até dia 31 de Outubro

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Está a decorrer até ao final do mês de Outubro a 8ª edição da iniciativa “Sugestões do Chef”, um roteiro gastronómico diversificado e apelativo que havia sido interrompido no passado mês de Março, tendo em conta o contexto actual marcado pela pandemia de Covid-19. Retoma, assim, «assegurando o cumprimento das normas e recomendações da Direcção-Geral de Saúde do ponto de vista da higiene e segurança e ao nível do consumo em estabelecimentos de restauração».

Até dia 31 de Outubro, a oferta por descobrir inclui 38 menus de almoço e/ou jantar, que incluem o prato principal, a sobremesa e o copo de vinho, a preços especiais, e para duas pessoas. Os restaurantes aderentes de Amares, Braga, Vila Verde e Póvoa de Lanhoso apresentam, assim, as suas especialidades.

As sugestões são «para todos os gostos, desde os pratos mais tradicionais aos mais criativos: o bacalhau, as gambas, a picanha, o pato, a vitela assada, o típico cozido à portuguesa, ou os folhados de carnes, os hambúrgueres, as pizzas e as francesinhas, ou o tão apreciado sushi. Todos estes pratos são acompanhados do produto local de excelência e que, cada vez mais, ganha uma dimensão mundial: o vinho verde».

PUBLICIDADE

«DIVULGAR A OFERTA GASTRONÓMICA DA REGIÃO»

Esta é uma iniciativa organizada pela Associação Comercial de Braga, com o apoio do Município de Braga e a Recheio Cash & Carry, com o objectivo de «divulgar a oferta gastronómica da região».

#sugestoesdochef

Os clientes são, ainda, convidados a fotografar e partilhar a sua experiência nas suas redes sociais com a hashtag #sugestoesdochef para se habilitarem a ganhar um dos três prémios a concurso: uma noite em quarto standard duplo com pequeno-almoço num hotel Vila Galé em Portugal, uma noite de alojamento para duas pessoas na Casa Alfena com pequeno-almoço e visita ao Museu do Ouro, ou um workshop temático de culinária (4 horas) para duas pessoas no AESACADEMY.

Para consultar a lista dos espaços aderentes e dos seus menus aceda em https://tastebraga.com/campanhas/sugestoes-do-chef-2020/ .

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS