O regresso do “Cávado Summer Fest” à praia fluvial do Faial, na Vila de Prado, trouxe uma verdadeira enchente ao festival, manifestando-se numa noite recheada de dança, convívio e muita animação.
A abertura das “hostilidades”, feita por entre uma tarde solarenga e de calor, ficou a cargo de DJ Monteiro, que marcou o início de um festival que voltou a trazer grandes nomes musicais a Vila Verde.
DJ Martinha foi o nome que se seguiu na lista do programa e assumiu o papel de animar o final de tarde da Praia do Faial e os últimos mergulhos da população que por ali aproveitava o sábado de sol.
Miguel Nery subiu ao palco e depois de um “show” de duas horas, foi a vez de Soundprofile colocar ao rubro a multidão presente no certame.
Através de um “set” que colocou toda a gente a dançar no festival, o clima era de festa e o calor humano fazia-se cada vez mais sentir à medida que as músicas foram embalando o público ao longo da noite quente de Verão.
Com energia para “dar e vender”, a música e a dança continuaram bem presentes no recinto do “Cávado Summer Fest”, com as actuações de Miss Sheila e Frank Muriel, que prolongaram a festa e deram o mote para a última participação da noite.
DJ BIIA ficou encarregue de “fechar com chave de ouro” o regresso do festival à Vila de Prado, num evento que contou com uma forte adesão por parte dos amantes da música electrónica.
O “Cávado Summer Fest” teve o apoio da Junta de Freguesia de Vila de Prado e da Câmara Municipal de Vila Verde.
FOTOGRAFIAS: @visualboxmediapt