BRAGA

BRAGA -

‘Zome’ ofereceu a viagem a Cuba aos colaboradores como prémio pelo seu desempenho

A ‘Zome’, mediadora imobiliária 100% nacional, ofereceu a 100 colaboradores uma viagem a Cuba, como forma de premiar o bom desempenho.

Desta forma, a empresa deu a oportunidade aos seus trabalhadores de desfrutarem de oito dias nas cidades de Varadero e Havana, como «recompensa pela sua produtividade em 2021». Todos os anos, os consultores com maior produtividade são premiados com uma viagem de incentivo corporativo.

Entre 16 e 24 de Outubro, este grupo de consultores teve a oportunidade de vivenciar várias experiências culturais e de lazer, com um roteiro que incluiu visitas as fazendas de café, passeios nos carros clássicos, visitas a grutas naturais, ‘snorkeling’, nadar com os golfinhos, e ainda a possibilidade de assistir a espetáculos musicais e de dança tipicamente cubanos.

«Acreditamos que a aposta em benefícios tem um retorno inestimável, e como tal, é um prazer para nós poder recompensar os nossos consultores, e agradecer-lhes desta forma. Queremos que cada pessoa da nossa equipa se sinta valorizada, mas acima de tudo, feliz. Dizemos muitas vezes que o que nos torna únicos são as nossas pessoas», sublinhou João Morgado, ‘Chief Operations Officer’ da mediadora imobiliária.

João Morgado aponta ainda que «é graças ao desempenho e dedicação diários dos consultores» que a empresa se tem tornado «uma referência no mercado imobiliário».

De referir também que a empresa tem apostado no bem-estar dos colaboradores, tendo criado a “Zome Ambition”, um programa de mobilidade interna que funciona através de bolsas de talento, que permitem aos colaboradores mudar de função dentro da própria empresa.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE