VILA VERDE

VILA VERDE -

Ribeira do Neiva vota desagregação das Freguesias a 20 de Janeiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Está agendada para o próximo dia 20 de Janeiro, pelas 20h, na sede da Junta de União de Freguesias da Ribeira do Neiva, em Vila Verde, uma sessão extraordinária da Assembleia de Freguesia, com o propósito de apreciar, discutir e votar uma proposta de desagregação das sete Freguesias.

PROPOSTA ENTREGUE A 19 DE DEZEMBRO

Um grupo de cidadãos da União de Freguesias da Ribeira do Neiva, integrantes da Assembleia de Freguesia, entregou no passado dia 19 de Dezembro sete propostas para a desagregação das Freguesias que compõem a referida União. As propostas contemplam a criação das Freguesias autónomas de Godinhaços, Duas Igrejas, Pedregais, Portela das Cabras, Azões, Rio Mau e Goães.

Os proponentes, Artur Correia, Amadeu Pinheiro, Carlos Machado e António Vieira deram, assim, através do acto de entrega das propostas na Junta de Freguesia, início ao procedimento, tendo estas sido levantadas pela Mesa da Assembleia.

As mesmas foram posteriormente enviadas pelo presidente da Assembleia de União de Freguesias ao órgão executivo, seguindo-se, agora, a sessão de discussão e votação no próximo dia 20 do presente mês.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.