POLÍTICA (Vila Verde)

POLÍTICA (Vila Verde) -

Forte adesão reforça liderança de JM Lopes no PSD

Apesar de listas únicas, a eleição dos órgãos dirigentes do PSD para os próximos dois anos teve uma forte adesão. Votaram 258 militantes e, desses, 257 sufragaram as listas únicas à Comissão Política e à Mesa do Plenário, lideradas por José Manuel Lopes e Júlia Fernandes, respectivamente. Houve um voto em branco.

“A forte adesão, mesmo com listas únicas, é um importante voto de confiança e uma responsabilidade acrescida”, reage José Manuel Lopes, para quem “a prioridade é manter o partido forte e unido para todos os desafios futuros. O maior é contribuir para manter Vila Verde no rumo certo, seguro e de crescimento”.

O líder partidário assume a aposta na continuidade dos grupos de trabalho do PSD em Vila Verde, as que acresce a entrada de novos elementos “para uma renovação sustentada, que reforça a representatividade do concelho e a combatividade do partido”.

A estrutura inclui ainda um grupo de comissões de trabalho para diferentes áreas setoriais e com a participação de agendes locais ligados a diversas atividades.

ÓRGÃOS

Na constituição da Comissão Política de Secção, José Manuel Lopes conta com os vice-presidentes Carlos Cação e Carlos Tiago Alves, o tesoureiro Narciso Gama e o secretário Jorge Oliveira. Como vogais entram José Azevedo e Maria José Correia, que se juntam a Isabel Morais, Bruno Eiras, Paulo Fernandes, Anabela Rei, Jorge Cunha, Sofia Rodrigues, Sandra Mendes, Carlos Pedro Castro, Luís Ferreira e Bruno Macedo.

Na Mesa do Plenário, Júlia Fernandes lidera uma equipa que integra Adelino Machado, Júlio Ferraz e Ana Castilho.

A nova estrutura concelhia irá ainda contar com grupos de trabalho com a participação de Patrício Araújo (ambiente), Susana Silva (ação social), Carlos Pedro Castro (saúde), Pedro Dias (mobilidade e infraestruturas), Mário Nogueira (finanças públicas), Filipe Lopes (juventude e empreendedorismo), Narciso Pereira (comércio e serviços), Avelino Dias (indústria e desenvolvimento), Luciano Barros (turismo e desenvolvimento rural), Daniel Costa (agricultura e floresta), Hélder Cação (inovação e tecnologia), Hélder Oliveira (associativismo), Glória Lago e Sónia Vilas Boas (Cultura e Educação) e José Feio (comunicação).

 

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE