Já é uma tradição em Vila Verde. Na véspera de Natal, ao Tuna Bar chegam pessoas vindas de todo o lado, pois o “Tuna”, gerente daquele reconhecido estabelecimento comercial, para além de saber receber todos com carinho e esmerada educação, tem um brinde para quem ali se dirigir – não deixa ninguém pagar!
Por entre aromas e paladares de Moscatel Roxo, Vinho do Porto, Whisky, Gin, Cerveja e sabores de outras bebidas de sofisticada qualidade (cada qual pede o que quer), a festa de Natal tem início ali, onde até o fogo de artifício não deixa de estar presente.
No final, ao início da noite, toda a gente regressa a casa sem necessidade de ter puxado pela carteira. As contas, das várias centenas de clientes, ficam por conta da casa.
“Natal é isto! A beleza humana do Natal está no dar e não em vender. É assim, com essa intenção de oferecer, que eu, todos os anos, recebo, de braços abertos, quem cá vem”, disse, por entre um olhar de felicidade estampado no rosto, António Alves (Tuna), o proprietário do Tuna Bar.
ovilaverdense@gmail.comPor Emílio Costa (CO 1179)