O plantel do Lank FC Vilaverdense está sem treinar desde o Natal, devido aos salários em atraso. Há já dois jogadores que pediram a rescisão do contrato: o médio Yannick Semedo e o avançado Harramiz.
Ao que apurámos, ao contrário do que estava previsto e que inicialmente foi comunicado aos jogadores, a equipa não treina desde ontem.
O regresso da equipa aos trabalhos, após a pausa de Natal, estava previsto para quarta-feira, mas não houve qualquer treino ministrado pelo técnico Sérgio Machado. Situação que se repetiu esta quinta-feira.
E, ao que apurámos, o cancelamento terá partido da própria estrutura do clube. E não há previsão para que a equipa volte aos treinos.
A grave crise financeira do clube, que já tem três meses de salários em atraso, levou já às rescisões de contrato de forma unilateral do médio Yannick Semedo e do avançado Harramiz.
Uma situação que pode alastrar ao restante plantel, tendo em vista a reabertura do mercado de janeiro.
Sem a cor do dinheiro, prometido pelo principal acionista da SAD, o cenário complica-se para a equipa de Vila Verde.
A 20 de dezembro último, o Lank FC Vilaverdense foi instado a comprovar a folha salarial no período de quinze dias, conforme comunicado da Liga de Clubes.
ovilaverdense@gmail.com