BRAGA

BRAGA -

Homem colhido por autocarro dos TUB era funcionário da Câmara de Braga

O homem que foi mortalmente atropelado, esta sexta-feira de manhã, por um autocarro dos Transportes Urbanos de Braga (TUB), no centro da cidade, era António Rocha, funcionário da autarquia.

“O município de Braga manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do seu colaborador António Manuel Gomes da Rocha, vítima de um acidente enquanto que se encontrava ao serviço da autarquia”, refere uma publicação da Câmara de Braga nas redes sociais.

De acordo com a autarquia, “ao longo do seu percurso profissional no município, iniciado em 1991, António Rocha passou pelo antigo Parque de Exposições de Braga, Divisão do Desporto e, atualmente, desempenhava funções na Divisão de Economia e Turismo”, estando afeto ao posto de turismo de Braga.

“Neste momento de profunda tristeza e pesar, a Câmara Municipal deixa as suas sentidas condolências a todos os familiares, amigos e colegas”, conclui o texto.

Conforme “O Vilaverdense” noticiou, o homem, de 64 anos, morreu depois de ter sido colhido por um autocarro dos TUB que se despistou e galgou o passeio, na Avenida Central, junto à entrada principal do Braga Shopping.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE