A Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde promoveu, esta sexta-feira, a sua tradicional sardinhada de Santo António, juntando utentes, colaboradores, membros da irmandade e convidados.
“Depois de mais um ano de muito trabalho e dedicação à instituição, os colaboradores tiverem um momento de convívio”, enaltece a instituição, que todos os anos tem vindo a promover este momento de confraternização.
A iniciativa contou com a presença da residente da Câmara de Vila Verde, Júlia Fernandes, de vereadores e representantes de diversas instituições do concelho.
Os colaboradores da Misericórdia de Vila Verde prepararam os espaços com pompa e circunstância e, ao som de música tradicional, foram vários os momentos de convívio entre os colaboradores e os utentes, como assinalou o provedor da instituição, Bento Morais.
“Este é um momento único para os colaboradores e utentes. Além de ser uma tradição da Santa Casa de Vila Verde, é também um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pelos nossos colaboradores ao longo de todo ano. Agradeço desde já a presença de todos os irmãos, convidados, colaboradores e os nossos utentes. Neste convívio, fomentam-se as amizades fora do contexto laboral. Aproveito para desejar um bom Santo António a todos os nossos doentes, utentes, colaboradores, fornecedores e amigos”, destacou Bento Morais.
As marchas populares foram a surpresa do dia, com o desfile das marchas do CAO e Lar Residencial, infantário e Colégio Dom João de Aboim.