Arranca hoje, ao fim da tarde, mais uma edição do “Arraial do Melão Casca de Carvalho” de Soutelo, Vila Verde. A 13ª edição promete o inconfundível melão, numa iniciativa que vai juntar em palco os “Sons do Minho”, “Antíkua”, “Meninos da Favela”, o folclore e as desgarradas, com a participação especial de Ângelo Veloso, o “Anjinho”.
E o ambiente promete, pois a junta de freguesia, entidade organizadora, promete boa comida, bom vinho, música, bailarico e alegria para bem receber os emigrantes locais, unir a população e atrair visitantes.
Com uma textura própria e um irresistível sabor, o famoso Melão Casca de Carvalho de Soutelo é a figura de proa de um evento que vai decorrer, como habitualmente, no Espaço Ténis, na zona de Porto Carreiro.
ANIMAÇÃO
Hoje, na noite de abertura, atuam os “Antíkua”, juntando-se um after-party, pelo DJ Raven.
O grupo vianense “Sons do Minho” anima o sábado, 10 de Agosto, a quem se junta os “Meninos da Favela”.
No domingo, dia 11 de Agosto, além do folclore, destaque para a presença em palco de Ângelo Veloso, o “Anjinho”, e para os cantares ao desafio por Soraia Araújo e Zé de Braga.
Este é mais um evento integrado no vasto programa ‘Na Rota das Colheitas’, promovido pelo município de Vila Verde, em parceria com as juntas de freguesia.
ovilaverdense@gmail.com