Fernando Pimenta virou estrela de uma campanha publicitária da “Gi Group Holding”, uma das principais empresas mundiais de recrutamento e seleção. Pimenta, ícone do desporto nacional, desafia os portugueses a encontrar um trabalho que os apaixone.
Sob o mote “O trabalho certo, para a pessoa certa”, esta campanha pretende mostrar que, com o apoio certo, todos podem alcançar a realização profissional.
Durante dois meses, de 15 de outubro a 15 de dezembro, a campanha de empregabilidade da Gi Group Holding estará presente em diversos meios de comunicação, incluindo Addressable TV nos canais dos operadores cabo, com Fernando Pimenta como o rosto da campanha em spots de 30 segundos.
Com um tom divertido, Fernando Pimenta experimenta, no spot, várias profissões onde não se sente à vontade.
Contudo, quando encontra a canoagem, a sua verdadeira paixão, tudo começa a fazer sentido – um exemplo perfeito da importância de se estar no emprego certo.
A campanha será igualmente apoiada por uma estratégia de redes sociais, com o apoio da Dita Agência utilizando influenciadores digitais nas plataformas Instagram e TikTok, com o objetivo de atingir diversos públicos-alvo.
ovilaverdense@gmail.com