JUSTIÇA

JUSTIÇA -

PJ de Braga investiga dois alegados casos de sequestro e roubo

A Polícia Judiciária (PJ) de Braga está a investigar dois casos de alegado sequestro, que terão acontecido esta quarta-feira à noite, em momentos distintos, em Braga e noutros concelhos limítrofes.

Segundo avança o Correio da Manhã, o primeiro caso aconteceu na freguesia bracarense de Sequeira, cerca das 20h30, quando um empresário de 84 anos foi retirado do carro à força e, sob ameaça de uma arma de fogo, metido numa carrinha preta onde se encontravam três homens.

Terá estado sequestrado mais de uma hora e acabou por ser deixado em Martim, já no concelho de Barcelos, depois de o grupo lhe ter levado os 120 euros que tinha na carteira. Assim que se conseguiu libertar, apresentou queixa na GNR, que participou o caso à PJ, de acordo com o mesmo jornal.

Também esta quarta-feira, pouco depois das 23h00, a PSP foi alertada para outra situação de sequestro, sendo a vítima um homem de 64 anos que foi abordado por dois indivíduos em Vieira do Minho e ameaçado com uma navalha.

O CM adianta que a vítima terá sido obrigada a conduzir desde o concelho vieirense, onde vive, até à cidade de Braga. Durante o percurso terá entregue o dinheiro que tinha consigo, cerca de 100 euros.

Já em Braga, parou num posto de combustível e, nesse momento, conseguiu refugiar-se na loja de conveniência, o que fez com que a dupla tenha abandonado o carro e fugido a pé. A situação foi também comunicada à PJ, que está agora a investigar ambos os casos.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE