O PSD de Vila Verde manifestou, esta quarta-feira, “regozijo” pela indicação do vilaverdense Carlos Cação para a lista de candidatos a deputados da AD-Coligação PSD/CDS no distrito, considerando que esta candidatura “valoriza e respeita” o concelho de Vila Verde.
“Escolha unânime da concelhia do PSD/Vila Verde, a indicação de Carlos Cação para quinto lugar da lista representa o reconhecimento do mérito e da qualidade do trabalho desenvolvido enquanto parlamentar, com particular atenção às populações do mundo rural, ao ambiente e à coesão e desenvolvimento regional”, enaltece o PSD.
Em comunicado, a estrutura concelhia liderada por José Manuel Lopes acrescenta que, “depois do trabalho feito pelo governo da AD liderado por Luís Montenegro, com impacto evidente no país e no concelho, a formação da lista de candidatos a deputados veio reforçar a valorização de Vila Verde pela AD-Coligação PSD/CDS”.
O PSD de Vila Verde refere que “nestes 11 meses de governação da AD e de Luís Montenegro, foi possível restaurar o investimento público em Vila Verde e em Portugal, valorizar os rendimentos das pessoas, baixar impostos para os trabalhadores e empresas, aumentar pensões, disponibilizar sistemas fiscais e benesses ao nível da compra de habitação para os jovens, recuperar a estabilidade social e assegurar índices de crescimento económico”.
A concelhia social-democrata lembra que a AD é a única força política que tem vilaverdenses em lugar elegível nas listas, o que “consagra ao concelho de Vila Verde o direito a estar representado na Assembleia da República”.