A Companhia de Teatro de Braga apresenta Concerto “À La Carte”, de Franz Xaver Kroetz, com encenação de Rui Madeira e interpretação de Ana Bustorff. «Uma homenagem a todas as mulheres que não são acontecimento», segundo o encenador.
A apresentação da peça acontece esta sexta-feira, às 21h30, no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima.
«Concerto “à la Carte” é a vidinha duma senhora, igual a tantas que moram no apartamento ao lado, que se cruzam connosco no supermercado, a quem olhamos sem ver e que morrem sem sabermos e sem elas mesmas darem por isso. Não contam, fazem parte da estatística para a Europa, mas são apenas números», explica Rui Madeira.
«É de facto uma comédia social ao contrário. É um espectáculo de risco. É um espectáculo de compromisso, de postura artística e ética sobre o nosso tempo. É uma performance de actriz. De uma grande actriz que, mais uma vez escolheu o caminho mais difícil. Afinal o caminho da Companhia de Teatro de Braga. Mas é também uma Homenagem a todas as Mulheres que não são acontecimento», acrescenta.
Bilhetes à venda (4,00€) e mais informações no Teatro Diogo Bernardes, pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.