O Município de Vila Verde, em parceria com o Projeto SANUS e o Clube Náutico de Prado, vai dinamizar uma manhã de desporto e natureza junto ao Rio Cávado. A 7 de junho, a partir das 09h30, a população é convidada a participar numa Caminhada e Canoagem.
A percorre a Ecovia de Prado – Mirante, com cerca de 5,5 km de percurso circular, ideal para todas as idades e níveis de experiência. Com um grau de dificuldade fácil e uma duração aproximada de 01h30, este trajeto tem início e fim na Praia Fluvial do Faial (Prado).
Ao terminar a caminhada, os participantes poderão fazer parte de uma experiência de canoagem no Rio Cávado, organizada pelo Clube Náutico de Prado.
A prova de canoagem tem disponíveis 25 vagas para maiores de 10 anos. Os participantes devem levar muda de roupa e chinelos.
Todas as atividades são gratuitas, mas carecem de inscrição, com seguro, aceite até 01 de junho.
ovilaverdense@gmail.com