Os novos balneários do clube foram inaugurados, esta tarde, no fim do jogo frente ao Santa Maria, que a equipa pradense venceu por 2-1. As novas infra-estruturas têm três balneários para as equipas, dois para os árbitros e uma sala para o departamento médico.
A obra, que custou perto de 115 mil euros, foi financiada pela FP Futebol, o Município de Vila Verde e o pelo GD Prado. «As nossas 15 equipas têm agora um espaço funcional e suficiente para se equiparam com mais qualidade e dignidade. O que parecia um sonho é agora uma realidade, mas só foi possível com a ajuda de muita gente», vincou Miguel Gomes, presidente do GD Prado, que deixou um apelo ao líder do executivo vilaverdense.
António Vilela elogiou a capacidade de trabalho da Direcção do Prado. «Podem contar connosco para os novos desafios. Este clube já demonstrou que com um pequeno incentivo consegue fazer muito», disse o Edil.
As novas instalações do GD Prado foram benzidas pelo pároco da freguesia da Vila de Prado, João Correia e na cerimónia de inauguração marcaram presença o Presidente do clube Miguel Gomes, o Presidente e o Vereador do Desporto do Município de Vila Verde, António Vilela e Patrício Araújo, respetivamente, o Vice-Presidente da FP Futebol, Carlos Coutada, o Presidente da AF Braga, Manuel Machado, bem como o Deputado do PSD, Rui Silva.