Arranca esta noite – e decorre ao longo do fim-de-semana – a oitava edição do Letra Harvest Fest, na Praça de Santo António, em Vila Verde.
A organização apresenta uma “programação vibrante, gastronomia deliciosa e uma forte ligação ao lúpulo e da sua colheita”, num evento que promete “momentos inesquecíveis para amantes de cerveja, famílias e curiosos de todas as idades”.
O festival conta com a participação de nove marcas e mais de 100 cervejas e sidras artesanais, prontas para serem degustadas.
Entre concertos, showcookings e sessões de humor, há opções para todos os gostos — do apreciador mais experiente ao visitante casual.
A entrada é livre nos três dias do evento. Para degustar as cervejas é necessário adquirir um copo de vidro, que tem o custo de três euros.
Para quem quer uma experiência ainda mais autêntica, a organização convida a participar na “Colheita do Lúpulo”, onde se pretende ter um dia cervejeiro mais completo de sempre, indo ao campo apanhar o lúpulo e com este mesmo lúpulo produzir uma cerveja.
Como se trata de uma experiência exclusiva e limitada com almoço e bebidas incluídas, carece de uma inscrição prévia no site da cerveja Letra (AQUI) e a atividade é gratuita para crianças até aos 10 anos.




